Seja um divulgador da Palavra de Deus!!!













A convivência com a palavra e comunhão devocional transforma a nossa vida e nos atribui a natureza de Deus. Faz de nós novas criaturas e remove a nossa velha natureza, tornando-nos novos homem, novas mulheres em Cristo Jesus, com uma nova personalidade e natureza.
2 Co 5.17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Isso significa que as vitórias virão sobre nós como frutas maduras que caem da árvore, ou que vamos flutuar sobre o rio do tempo, emcolchões floridos de boas vindas.
Paulo não teve uma vida assim. Foi para a cadeia, recebeu açoites nas costas e foi colocado com os pés no tronco. Foi levado para o cárcere mais profundo e teve todos os motivos possíveis para reclamar e queixar-se, no entanto, na prisão, à meia noite, ele e Silas oraram e cantaram louvores a Deus. Quando Paulo estava em um navio como prisioneiro disse aos outros:
At 27.10 – Vejo que a navegação vai ser trabalhosa, com dano e muito prejuízo, não só para a carga e o navio, mas também para as nossas vidas.
Não prestaram a mínima atenção a ele.
Tudo parecia estar bem, mas antes de acabar a viagem Paulo estava dirigindo tudo. Ele começou por baixo, mas tornou-se o comandante do navio.
Um algo difícil de aceitar é isto: se você está lá em baixo não é porque merece estar nesse lugar, então não permaneça assim! Você não precisa ficar nessa condição. Sabe como Paulo foi tirado daquela situação? Pelas suas próprias palavras podemos saber (At 27. 21-25):
E, havendo já muito que não se comia, então Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Fora, na verdade, razoável, ó senhores, ter-me ouvido a mim e não partir de Creta, e assim evitariam este incômodo e esta perda. Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio.
Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo, Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo. Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito.
Apóstolo Paulo, fez três confissões positivas:
1º – Pertenço a Deus;
2º – Sirvo a Deus;
3º - Confio nEle.
Por favor, faça das palavras de Paulo as suas. Grite, divulgue, testemunhe na faculdade, na escola, no trabalho, nas mídias sociais:
 
“Sirvo a Deus, sou de Deus e pertenço a Ele!”.