Candidata deixa programa pela fé





O programa Tudo é Possível (Record) apresentado por Ana Hickmann viveu um momento raro no domingo. Quando apresentava o quadro “Na casa de Ana Hickmann” composto por mulheres candidatas a uma vaga de repórter no seu programa a apresentadora foi surpreendida com o pedido feito pela candidata Wasthi Lauers de Castro, que revelando-se adventista, pediu para sair do programa já que ela não concordava em participar de provas que aconteciam após o por do Sol de sexta Feira e sábado.
“Eu tenho uma rotina diferente e atividade. Nós guardamos o sábado. Deus deixou seis dias pra gente trabalhar e o sábado dia pra gente guardar.”
A apresentadora ao ouvir suas justificativas disse que respeitava sua fé e não estava lá para mudar suas convicções. “É uma novidade pra mim. Quando você topou participar, você ia sair da rotina”, frisou.
Wasthi ao ouvir as ponderações deixou claro: “Se tem que competir no sábado eu não posso. Vou perder uma oportunidade, talvez a melhor que tenha tido até hoje, mas tudo que tenho foi Deus que me deu”, declarou aos prantos.